Gal Costa Revela Detalhes Surpreendentes em Carta Psicografada Sobre Sua Morte

Carta psicografada de Gal Costa revela detalhes sobre seus últimos momentos após falecimento em SP. A médium Halu Gamashi divulgou a mensagem, com o desejo da artista

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Carta Psicografada de Gal Costa Revela Detalhes Sobre Sua Morte

Para quem não se lembra, Gal Costa faleceu em 9 de novembro de 2022, aos 77 anos, em São Paulo. A causa da morte foi um infarto agudo do miocárdio, conforme registrado em sua certidão de óbito, que também apontava a presença de uma neoplasia maligna de cabeça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após sua partida, a artista teria se manifestado através de uma carta psicografada, trazendo à tona detalhes sobre seus últimos momentos.

A terapeuta e médium Halu Gamashi, amiga próxima de Gal Costa e também baiana, divulgou a mensagem psicografada, conforme o desejo da cantora. Halu relata que, após o desencarne, o contato com Gal continuou, com momentos de sono e outras de intensa reclamação.

LEIA TAMBÉM!

Com o tempo, a artista se recuperou e solicitou que Halu escrevesse uma despedida.

“Quando termina o show, vem um bis. Um agrado para não sair de vez, ir saindo. Essa carta que escrevo agora é meu bis. O bis é uma forma de se despedir, deixando no ar que o show continua. Nunca consegui acreditar que seria como foi e foi exatamente assim.

Saí de um palco para outro. E muitas coisas trocaram de lugar. Onde havia saudade, ficou alegria, abraços e reencontros. Onde estava o dia a dia, ficou a saudade”, disse Halu, reproduzindo as palavras de Gal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Halu também compartilhou a busca de Gal por respostas sobre sua morte. “Eu volto nesse bis para dizer que a vida continua. Tudo está como tem que estar. Aos que amei, continuo amando. Aos que não consegui amar, não peço perdão por isso. Os dias que passo aqui, são usados para me recuperar dos ódios, das mágoas e das frustrações.

Enquanto estive aí, só queria cantar. Cantar para viver e para não enlouquecer. Cada canção era uma cura”, revelou a médium.

Sair da versão mobile