Galvão Bueno comenta contratação de Ancelotti para a Seleção Brasileira
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira (12) um técnico italiano.

Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira. O italiano foi anunciado pela CBF nesta segunda-feira (12). Nas redes sociais, Galvão Bueno celebrou a chegada do treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como eu já disse várias vezes, em um almoço na Copa do Catar, o presidente da CBF me perguntou o nome de um técnico estrangeiro! E eu disse que, para mim, o melhor era Carlo Ancelotti! Então, seja bem-vindo! Vai trazer sua comissão técnica, mas aqui no Brasil tem amigos: Cafu, Kaká e, sobretudo, Falcão”, disse o narrador.
Galvão, contudo, recordou o período de crise enfrentado pela CBF.
Leia também:

Ex-Vasco, conhecido como ‘Cai Cai’, afirmou sobre Neymar: “Não chega aos meus pés”

Ex-zagueiro do Corinthians se torna comentarista na Globo

A FIFA pretende arrecadar US$ 1 bilhão em receita com a Copa do Mundo Feminina
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, ordenou que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) investigue uma suposta falsificação da assinatura do Coronel Nunes, ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em um acordo que assegurou a permanência de Ednaldo Rodrigues à frente da entidade.
Galvão finalizou dizendo que Ancellotti assume em um período de grande instabilidade da CBF! E se Ednaldo renunciar, ele permanece ou deixa o cargo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ancelotti assume o comando da Seleção.
O técnico italiano Carlo Ancelotti assumiu recentemente a função de treinador da Seleção Brasileira. O anúncio foi realizado na manhã desta segunda-feira (12) através do site oficial. O contrato com o profissional de 65 anos tem validade até a Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos, México e Canadá.
A estreia de Ancelotti já tem data marcada. No dia 5 de junho, o Brasil enfrenta o Equador fora de casa, pela 15ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Já no dia 10, a partida será contra o Paraguai, na Neo Química Arena, casa do Corinthians em São Paulo. A data, por sinal, marca o aniversário de 66 anos do comandante.
Fonte: CNN Brasil