Galvão Bueno critica CBF em negociação com Ancelotti

O técnico foi confirmado pela CBF nesta segunda-feira (12).

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Ancelotti foi oficialmente anunciado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como técnico da seleção brasileira nesta segunda-feira (12). O novo comandante do Brasil assume o cargo em 26 de maio, após a última partida do italiano pelo Real Madrid.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galvão Bueno, no programa “Galvão e amigos”, criticou a CBF pela demora na contratação do técnico. Segundo ele, o período de espera de dois anos e meio pode ser prejudicial para o Brasil.

Há um atraso de dois anos e meio. Desde a última Copa do Mundo. Isso pode causar algum impacto.

LEIA TAMBÉM!

Ele vem com a comissão técnica toda dele. Que tal ter alguns brasileiros, campeões, jogadores que brilharam com ele nos clubes. Alguém que se juntasse a ele na comissão técnica para trazer o que ele não sabe. Como é jogar uma partida de Eliminatórias na América do Sul.

O técnico Carlo Ancelotti confirmou sua chegada ao Brasil, em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (13), mas não detalhou todos os aspectos de sua chegada, preferindo aguardar a conclusão de sua função no Real Madrid.

Sou muito feliz. Uso a camisa do Real Madrid. Existem coisas que não revelarei até o dia 25. Desejo respeitar essa camisa. Aspirava conquistar a LaLiga e a Champions, porém sou muito feliz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile