Brasil

Garota de 7 anos de São Paulo ganha competição de Mini Miss Mundo em Dubai


Garota de 7 anos de São Paulo ganha competição de Mini Miss Mundo em Dubai
(Foto Reprodução da Internet)

A modelo Rebecca Macedo, de apenas 7 anos, ganhou o título de Mini Miss Mundo na quinta-feira (2/11) em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Representando o Brasil, ela vestiu uma fantasia de abelha e competiu com outras 35 candidatas de diferentes países.

A pequena disse em uma nota à imprensa que se divertiu muito e amou participar. Ela fez novas amigas, desfilou e usou seu traje de abelha, que também ganhou o concurso. A Mini Miss Ucrânia ficou em segundo lugar.

Continua depois da publicidade

Intitulado “Jataí – A abelha solitária”, o traje foi desenhado e confeccionado pela carnavalesca Bruna Bee, com consultoria de Paulo Filho. Além de destacar a criatividade, o vestido tinha como objetivo chamar a atenção para a importância das abelhas, especialmente as que vivem de forma solitária.

Rebecca Macedo, uma menina de 7 anos, foi coroada como a nova Mini Miss Mundo.

Continua depois da publicidade

Paulo Filho representou o Brasil na competição.

Rebecca Macedo é uma consultora de misses e seu parceiro de trabalho é Paulo Filho.

Durante o concurso, as participantes enfrentaram várias etapas antes da grande final. Elas foram entrevistadas, apresentaram seus books e trajes típicos. Com essa vitória, o Brasil se destaca ainda mais nos concursos de beleza para crianças.

Rebecca, carinhosamente apelidada de “furacãozinho”, é natural de Arujá, a 42 quilômetros de São Paulo. Filha de um advogado e uma contadora, ela começou sua jornada rumo ao título mundial aproximadamente um ano atrás, quando venceu seu primeiro concurso de beleza.


🔥 Recomendado para voçê 🔥