Garoto de 15 anos é assassinado depois que criminosos invadem sua casa na Grande SP
Um garoto de 15 anos foi morto quando bandidos invadiram sua casa na região da Grande SP.

Um adolescente de 15 anos morreu após ter a casa invadida por criminosos na madrugada desta sexta-feira (8) em um condomínio residencial de Cotia, na região metropolitana de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da Polícia Militar, um morador do condomínio chamou a polícia por volta das 4h da manhã porque escutou alguém pedindo ajuda.
Segundo a polícia, três homens com o rosto coberto invadiram a casa da família do adolescente e dominaram o pai, a mãe e duas irmãs. Enquanto isso, o menino estava dormindo em um dos quartos.
LEIA TAMBÉM:
● Tribunal determina que o governo restaure equipamentos de fiscalização em rodovias federais
● Decisão judicial determinará o destino do réu no caso de morte de Vitória, na região metropolitana de SP
● Mulher detida sob suspeita de usar hormônio e subtrair dinheiro de visitantes britânicos em Copacabana
Quando o adolescente acordou e percebeu o que estava acontecendo, ficou com medo ao ver os criminosos de capuz. Um dos criminosos então atirou duas vezes no peito do rapaz.
Após os disparos, o trio fugiu do local sem levar nada. O menino foi levado pelos próprios pais ao Hospital Regional de Cotia, mas não resistiu aos ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, encontramos uma touca ninja e um carregador de pistola com munição na casa, deixados pelos criminosos.
Até agora, ninguém foi preso pelo caso, que foi registrado na delegacia de Cotia.