Garoto de 15 anos é assassinado depois que criminosos invadem sua casa na Grande SP
08/12/2023 às 19h25
Um adolescente de 15 anos morreu após ter a casa invadida por criminosos na madrugada desta sexta-feira (8) em um condomínio residencial de Cotia, na região metropolitana de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar, um morador do condomínio chamou a polícia por volta das 4h da manhã porque escutou alguém pedindo ajuda.
Segundo a polícia, três homens com o rosto coberto invadiram a casa da família do adolescente e dominaram o pai, a mãe e duas irmãs. Enquanto isso, o menino estava dormindo em um dos quartos.
Quando o adolescente acordou e percebeu o que estava acontecendo, ficou com medo ao ver os criminosos de capuz. Um dos criminosos então atirou duas vezes no peito do rapaz.
Após os disparos, o trio fugiu do local sem levar nada. O menino foi levado pelos próprios pais ao Hospital Regional de Cotia, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também:
Procon Goiás Alerta Consumidores: Evite Fraudes na Compra de Azeite de Oliva
A data limite para pedir uma seção acessível para as eleições de 2024 é em julho
O TRE-RJ planeja registrar a biometria de 4,3 milhões de eleitores em 100 dias
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, encontramos uma touca ninja e um carregador de pistola com munição na casa, deixados pelos criminosos.
Até agora, ninguém foi preso pelo caso, que foi registrado na delegacia de Cotia.