Gato confronta cão para proteger gata em ataque em SP
O gato “Taurinho” evitou que “Docinho” sofresse ferimentos graves após ser atacado por um cachorro em Araçatuba, interior de São Paulo.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais exibe um gato que salvou outra gata do ataque de um cão na noite da última sexta-feira (9), em frente à academia Tauros, situada no bairro Icaray, em Araçatuba, interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O gato, chamado “Taurinho”, defendeu “Docinho” durante o ataque, confrontando um cachorro. As imagens revelam a gata sendo presa pela boca por um cão.
O gato aparece por uma abertura na porta de vidro e pula sobre o cachorro.
LEIA TAMBÉM:
● Alan Franco comemora com a família a extensão do seu contrato com o SP até 2028: “Clube que amo”
● A capital paulista, com dívida superior a R$ 1 bilhão, ainda não realizou contratações para o ano de 2025
● SP contrata Rafael Tolói para atender à falta de defensores
Após a intervenção, Taurinho leva Docinho para um local seguro e depois intimida o cão, que se retira. Docinho se recuperou dos ferimentos e recebeu alta nesta terça-feira (13).
Toro e Doce residem na academia Tauros e são cuidados pela comunidade local. A proprietária do estabelecimento expressou preocupação com a segurança dos animais e solicitou atenção aos tutores de cães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu gostaria que esse vídeo chegasse aos donos desse cachorro. É muito grave você soltar um cachorro desse porte, não só com os animais, mas com crianças.
Uma publicação compartilhada por Musculação e aulas de sala (@taurusacademiaoficial)
Fonte: CNN Brasil