Gato Preto chega ao Rio para visitar a filha, Maysha, na UTI
24/04/2025 às 11h58

Após algumas horas do nascimento de Maysha e da declaração de que não é pai da bebê, que nasceu na noite de quarta-feira (23/4), Samuel Santana, o Gato Preto, esteve presente no hospital onde Bia Miranda deu à luz. Através das redes sociais, ele compartilhou o primeiro momento em que conheceu a criança.
Na foto, ele está segurando o pequeno da menina, que permanecerá no UTI por aproximadamente 30 dias, devido ao nascimento prematuro, aos 8 meses. A legenda consistiu em um emoji de rosto triste.
Compartilho minha experiência com a falta no parto.
Após ter suas aparições nas redes sociais com outra mulher após o término com Bia Miranda e negar ser o pai da bebê Maysha, nascida na noite de quarta-feira (23/4), Gato Preto comentou sobre o nascimento da menina e explicou seu desaparecimento.
Nunca imaginei testemunhar um parto por vídeo chamada, realmente. Sinto muito, Anna Beatryz. Não pensei que não tentasse te encontrar. Acordei quase agora, estava muito cansado, não estava dormindo, disse, antes de completar:
LEIA TAMBÉM:
● Roger Moreira critica pedido de desculpas de Nasi
● Mateus, da dupla Jorge e Mateus, submeteu-se a uma cirurgia de emergência
● Nicolas Prattes se manifesta sobre sua experiência no trabalho em Mania de Você
Tentou conseguir passagem de avião, mas não tem para amanhã cedo. Se eu fosse de carro para o RJ, chegaria à tarde. E ela sabe muito bem que eu queria ver o parto. Conversavam muito sobre isso, recordou.
A avaliação ocorreu em fase inicial.
Ainda na publicação, Gato Preto relatou seu estado: “E ninguém imaginava que a criança ia nascer do nada assim. Estava prevista para nascer em maio. Eu estou vendo o parto pelo celular, sabe? Tipo, está doendo muito, tá ligado? É uma dor que vocês não entendem, está ardendo, queimando por dentro de um jeito… O jeito é louco”, definiu.
Apesar do relato, em seguida ele voltou a questionar a filiação de Maysha: “E eu quero muito ir para lá agora, mas não sei onde ela está, qual hospital ela está, ela não está me respondendo e não quer falar comigo. Eu entendo também, mas eu quero ver minha filha. Agora, se não for minha também. Porque se ela não me responder e não quer me atender, deve estar nervosa, descansando, cansada. Vou esperar o tempo dela, mas se eu perceber que está me evitando, vou pensar que a filha não é minha”, concluiu ele, que depois apagou todas as postagens.
Fonte: Metrópoles