Giovanna Roque encerra relacionamento com MC Ryan: “Coloco um ponto final”

A influenciadora divulgou mudança no relacionamento com o cantor nas redes sociais.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A influenciadora Giovanna Roque, 25 anos, comunicou nesta segunda-feira (5) o fim do namoro com o cantor MC Ryan, 24. Em seus stories do Instagram, ela compartilhou o relato e falou sobre o ex-namorado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu estava totalmente cega ao acreditar que se podia mudar alguém. Não se pode mudar quem não quer mudança. Essa é a verdade.”“Não existe mudança para lixo. E nunca haverá.”

Giovanna relatou que a ruptura do relacionamento com o pai de sua filha Zoe, de 1 ano, ocorreu devido a “uma questão trivial” na manhã da última sexta-feira (2), referente a “não cumprir as instruções do líder masculino”. Posteriormente, ela informou que Ryan enviou uma mensagem sobre a intenção de retomar o relacionamento na segunda-feira (5).

“Esta é a última vez que vocês assistem a este circo, hoje coloco um ponto final de uma vez por todas e voltarei a me amar e me valorizar, para então me reencontrar novamente comigo mesma, porque, pra ser real, eu nem sei mais quem eu realmente sou”, escreveu a influenciadora.

LEIA TAMBÉM!

Controvérsias no relacionamento entre Giovanna Roque e MC Ryan SP

Em setembro do ano anterior, Ryan protagonizou um escândalo após o portal Léo Dias publicar fotos que registravam o cantor golpeando Giovanna com um chute. Em seguida, o artista divulgou um vídeo solicitando desculpas e admitindo a falha. “Não fui um homem fiel à minha família. Errei e estou muito arrependido”, declarou.

Ele ainda se desculpou com a então namorada e outras mulheres: “Peço perdão a todas as mulheres que vão ver este vídeo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, Giovanna também se manifestou sobre o caso nas redes sociais, afirmando que Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é.

Virginia Fonseca expõe razão da crise em seu casamento com Zé Felipe.

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile