Globo apresenta desfecho surpreendente em Vale Tudo com trágico fim de Leila
Nesta quinta (16), o penúltimo capítulo de Vale Tudo, sob a assinatura de Manuela Dias, promete um desfecho surpreendente para Leila.

Penúltimo Capítulo de Vale Tudo vai ao Ar Nesta Quinta
Nesta quinta-feira (16), será exibido o penúltimo episódio de Vale Tudo, remake escrito por Manuela Dias. A trama se aproxima de seu desfecho, com os desdobramentos da morte de Odete (Deborah Bloch) dominando a reta final.
A autora já começa a definir os destinos dos outros personagens, incluindo Leila (Carolina Dieckmann) e Marco Aurélio (Alexandre Nero). O vilão tentará escapar de jatinho com Leila e Bruno (Miguel Moro), mas será interceptado por policiais. Essa prisão é uma novidade, pois não ocorreu na versão original de 1988.
Consuêlo e a Queda de Marco Aurélio
Consuêlo (Belize Pombal) será a responsável pela queda do vilão. O desfecho inédito na novela das nove da Globo traz um fim trágico que também afeta Leila, esposa do corrupto. Após investigar movimentações suspeitas na TCA, Consuêlo conseguirá provas concretas das fraudes de Marco Aurélio.
Leia também:

Revelado: O personagem inesperado que assassinou Odete na 1ª versão de Vale Tudo!

Celina confessa assassinato de Odete e é presa em Vale Tudo, remake de Manuela Dias na Globo

Mistério em Vale Tudo: 3 novos suspeitos surgem na morte de Odete!
De acordo com informações do portal Notícias da TV, Consuêlo procurará Afonso (Humberto Carrão) para relatar tudo. Afonso estará se recuperando de um transplante de medula em seu apartamento e ouvirá atentamente enquanto Consuêlo lhe entrega documentos que revelam o esquema de corrupção.
Marco Aurélio será Preso?
No último capítulo, Marco Aurélio já estará em casa, indicando que não terá sido condenado ou preso por muito tempo. O gancho final do vilão promete ser uma das surpresas que Manuela Dias preparou para o remake.
O desfecho deixará dúvidas, já que o vilão aparecerá em casa ao lado de Leila, sugerindo que escapou da prisão, mas terá que usar uma tornozeleira eletrônica. Na obra original, a personagem de Carolina Dieckmann havia matado Odete.
Na versão anterior, interpretada por Cassia Kis, a vilã, imortalizada por Beatriz Segall, foi morta por engano, pois a personagem acreditava que estava matando Fátima (Gloria Pires), amante de Marco Aurélio (Reginaldo Faria).
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)