Glória Maria critica a Globo após lançamento de documentário sobre sua trajetória

Bernardo Langlott critica a Globo por não ter sido convidado para o documentário sobre Glória Maria.

06/05/2025 0h44

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A série documental Glória celebra os mais de 50 anos de carreira da artista na TV Globo. Houve críticas à obra em relação à jornalista, falecida em 2023, devido a um câncer de pulmão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bernardo Langlott, com 39 anos, manteve um relacionamento com Glória, o que não o levou a integrar nenhum dos episódios da produção.

Muitas pessoas perguntando se vou participar. Vim aqui para dizer que não vou participar, por um motivo óbvio: a Globo não me chamou. Não sei o porquê. Será que é porque o Bernardo é gay? Porque ele é polêmico? Porque o Bernardo aparece demais? Porque o Bernardo é uma personalidade da mídia? É uma subcelebridade? Não sei. Essa resposta só a Globo pode dar para vocês.

LEIA TAMBÉM:

Ele conclui o vídeo mostrando uma página do Google com uma busca sobre ele e Glória Maria. “Apesar a Globo não citar o Bernardo Langlott, tudo isso está aqui no Google”, diz, exibindo a tela do notebook.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Publicação compartilhada por Bernardo Langlott (@bernardolanglott)

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.