Goleiro Danilo Fernandes se despede do Bahia em 2025: revelações e emoção!

Goleiro Danilo Fernandes anuncia aposentadoria do Bahia em 2025! Atleta emocionado revela “momento perfeito” e agradece Rogério Ceni. Saiba mais!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Goleiro de Destaque se Despedirá do Bahia em 2025

Rogério Ceni ficou surpreso ao saber da decisão do goleiro Danilo Fernandes de se aposentar do futebol no final do ano de 2025. O atleta comunicou oficialmente sua saída do Bahia, marcando o fim de sua trajetória com o clube. Com apenas dois jogos restantes pela camisa do Tricolor de Aço, Danilo se despede após uma carreira significativa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em declarações, Danilo expressou sua gratidão e emoção: “Lembrando de tudo que eu passei, acho que está mais do que perfeito poder encerrar aqui”, disse. “Acho que não tinha cenário mais perfeito que esse. Era para ser a última camisa que eu vou vestir como atleta profissional em minha vida.

Tem coisas que não se explicam, estão faltando palavras para entender esse momento, para falar coisas bonitas, não consigo. Mas valeu a pena, foi muito legal. Estou curtindo esses dias como se eu fosse um menino.”

LEIA TAMBÉM!

O goleiro admitiu estar passando por um momento de grande nervosismo e ansiedade, com dificuldades para se concentrar e dormir adequadamente devido à proximidade de sua aposentadoria. “Hoje é a entrevista mais difícil da da minha vida como atleta profissional.

Então, já peço desculpa se faltar palavra, se eu não conseguir me expressar do jeito que eu quero, mas é o nervosismo e ansiedade. Assim como você falou que teve insônia, eu estou há algumas semanas já tendo insônia, dormindo mal, porque vai se aproximando o momento, né?”

Enquanto isso, Rogério Ceni analisou o desempenho do Bahia na partida contra o Vasco, destacando a superioridade do time durante os 90 minutos. “Fomos dominantes os 90 minutos ou 90% do jogo”, afirmou. “O estilo de jogo é diferente do estilo do ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogamos com dois pontas, muda bastante a maneira que ataca. Se fica em sexto, sétimo ou oitavo e alcança o mesmo patamar, é natural que não caminhou para frente. Mas é uma análise. Eu acho que o Bahia joga melhor que antes. Supera a campanha do ano passado, mas não dá tempo para comemorar”, concluiu.

Sair da versão mobile