O goleiro do Maracanã, Rayr, se destacou na terceira fase da Copa do Brasil, ao converter dois dos três pênaltis na partida contra o Internacional na quinta-feira (22).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos 31 minutos do primeiro tempo, com o placar em 0 a 0, Edna Alves marcou pênalti pelo Inter, resultado de falta na área de Wilker. Alan Patrick cobrou, tentando uma cavadinha, porém foi parado por Rayr, que não precisou se mover para defender o lance.
Durante o intervalo da partida, o goleiro anunciou uma previsão do seu pai referente à cobrança da falta.
LEIA TAMBÉM!
Sobre o pênalti, por incrível que pareça, meu pai me falou que haveria um pênalti hoje, o Alan Patrick ia dar cavadinha, e eu ia defender o pênalti. Então, agradecer a Deus e agradecer ao meu pai. Cara, eu não consigo acreditar ainda. Pai, te amo.
Uma publicação compartilhada por Copa do Brasil (@copadobrasilcbf)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da primeira defesa prevista por seu pai, Rayr salvou o Maracanã novamente no segundo tempo. Wesley sofreu uma falta na área e marcou o pênalti, mas também foi parado por Rayr com defesas nas mãos. No rebote, ele mandou a bola para fora.
O Internacional já vencia por 1 a 0, graças a gol de Alan Patrick, que se recuperou diante da torcida após a cobrança mal sucedida. O jogador número 10 do time já havia desperdiçado uma oportunidade de bater outro pênalti, enviando a bola para fora da área.
Wesley e Óscar Romero finalizaram o placar com 3 a 0 e asseguraram a classificação do Inter.
Fonte: CNN Brasil