Golpeiro se passava por médico e chantageia paciente com câncer no Distrito Federal
Indivíduo alegou ser neurocirurgião e garantia realizar uma cirurgia de emergência em um hospital privado.
Um homem de 53 anos foi preso em flagrante após se passar por neurocirurgião. O incidente ocorreu na última terça-feira (20) em Ceilândia, no Distrito Federal. A Polícia Civil o indiciou por suspeita de estelionato.
Um médico fraudulento garantia de facilitar uma cirurgia de emergência em um hospital privado para o filho da vítima, que apresentava câncer cerebral em estado crítico.
O indivíduo obteve uma quantia de R$ 800 por meio de transferência via Pix da vítima, que acreditava que o valor seria destinado ao pagamento do anestesista. Após novas cobranças, a vítima procurou a delegacia.
Leia também:
SP receberá 200 civis armados em ônibus para garantir a segurança contra possíveis ataques
Polícia investiga esquema de fraudes com falsificação de identidade para se passar por governador do Distrito Federal
Escolta de Marcola de presídio para hospital em Brasília
O médico foragido foi preso em flagrante, próximo a uma agência bancária. No local, o suspeito aguardava R$ 500 da vítima.
O indivíduo não apresentava histórico criminal, contudo, possuía vários registros policiais relacionados a crimes anás.
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)