Gominho responde a questionamentos acerca de sua condução diante do falecimento de Preta Gil
Apresentador foi chamado de “insignificante” no X, antigo Twitter.

O apresentador Gominho, 36 anos, recebeu críticas em relação à maneira como está lidando com o falecimento de sua amiga Preta Gil, 50 anos, e utilizou as redes sociais para responder aos comentários dos usuários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aproveitando o sol em Leão para elevar o astral, após dois anos lidando com a sombra dessa doença na pessoa que mais amo e meses vivendo um luto.
Quero agora ir para frente e recuperar meu bom humor e minha vida da maneira que um ariano com ascensão em leão e lua em sagitário sabe fazer! Não haverá tristeza por causa de Preta em mim! Serei apenas luz e força como ela era e me ensinou a ser!
LEIA TAMBÉM:
● Turma da Mônica presta homenagem à Preta Gil
● Robert Downey Jr. filma cenas dos bastidores de “Vingadores: Doomsday”
● Josh Hutcherson é perseguido por robô de “5 Nights at Freddy’s”
“Meu Deus… espera ela esfriar pelo menos”, comentou uma internauta. “Ela já esfriou tem um certo tempo, meu amor! Coisa que pra entender tem que ser bom de sentir a vida! Bom dia”, respondeu Gominho. “Atitude desprezível”, respondeu a usuária do X.
Após a conversa, outro usuário da rede social defendeu Gominho: “Não compreendo quem o critica, cada um sente o luto de maneira distinta e ele sabe o que viveu ao seu lado. O processo já é triste e doloroso o suficiente, no final, ele só está aliviado por não vê-la mais sofrendo diariamente.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só vou levar em consideração críticas mediante um pix! Caso contrário, passa batido (risos), comentou o apresentador.
Gominho revelou ter realizado “pouco mais” ao deixar o emprego para auxiliar a amiga Preta em uma entrevista à CNN no ano passado.
“Aceito o que fiz, mas me surpreende as pessoas ficarem chocadas com o gesto […]. Todo mundo fala que eu larguei tudo, mas eu não larguei um império, não larguei filho. Eu tinha minha vida boa, tranquila, e foi só um emprego”, declarou Gominho à CNN.
Ele afirmou que não abandonou um império, nem um filho. Tinha uma vida confortável e pacata, sendo apenas a perda de um emprego. Reconhece que é difícil, mas pode encontrar outro, possui contatos e determinação.
Ele afirmou que “naquele momento, não pensei em nada disso, eu só fiz porque vi que ela estava realmente precisando de mim e foi a melhor coisa que fiz na vida. Graças a Deus, eu fiz isso”.
A artista cultural brasileira, Preta, filha de Gilberto Gil, representava uma família tradicional no cenário artístico e se destacou como uma figura feminina de destaque, com atuação ativa na luta contra o racismo, a gordofobia e por direitos das mulheres e da comunidade LGBT+, através de suas produções e envolvimento no setor.
Preta Gil: relembre como a apresentadora recebeu esse nome.
Fonte por: CNN Brasil