Governo federal divulga a segunda edição do Enem dos Concursos
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) divulgou as informações sobre o CNU 2 nesta segunda-feira (28/4).

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, na segunda-feira (28/4), informações adicionais sobre a segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CNU).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1ª edição do CNU
A segunda edição do CNU apresentará um único edital, o documento será unificado para todos os temas, ao contrário da primeira versão do concurso público, que contou com oito editais distintos.
A segunda edição do Concurso Unificado não utilizará as “bolinhas” para o preenchimento dos cartões de resposta; o formato será substituído por um código de barras que identifica o candidato.
LEIA TAMBÉM:
● O Pix não diferencia empresas estrangeiras, o Brasil responde aos EUA
● O chefe do Banco Central afirma que não observou padrões incomuns no mercado de câmbio durante o ano de 2023
● O Brasil rejeita as acusações dos EUA, negando práticas comerciais injustas e afirmando não admitir a validade da investigação
Cada caderno de questões será acompanhado de um código único, que identificará o candidato sem expor informações pessoais aos avaliadores. A previsão é que a tecnologia acelere a correção e a divulgação dos resultados.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE