Governo oferece descontos de até 90% em dívidas após renegociação; veja como participar
O cliente será excluído dos cadastros de restrição de crédito em até 5 dias úteis; não há limite de dívida.

A Caixa Econômica Federal lançou a campanha Tudo em Dia Caixa para auxiliar os clientes (pessoas físicas e empresas) na quitação de suas dívidas comerciais, oferecendo descontos de até 90%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O banco público projeta que aproximadamente 5,8 milhões de clientes, consistindo em 5,3 milhões de pessoas físicas e 476 mil pessoas jurídicas, possam quitar suas dívidas, totalizando 8,5 milhões de contratos.
A instituição financeira estima que mais de 85% do público-alvo da campanha podem quitar suas dívidas pagando até R$ 2.000. Não há limite de dívida.
LEIA TAMBÉM:
● Brasil acompanha a China e diminui exposição em ativos norte-americanos
● Moraes determina proibição de montagem de acampamentos na Praça dos Três Poderes
● O Papa e o líder da Igreja Ortodoxa Russa conversaram sobre a guerra na Ucrânia
Após a quitação do boleto, o contrato é formalizado. Assim, o nome do cliente será excluído dos registros de restrição de crédito (como SPC/Serasa) em até 5 dias úteis e ele recupera o acesso ao crédito.
A negociação de débitos em atraso pode ser efetuada pessoalmente, por meio de canais digitais e remotos oferecidos pelo banco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a campanha, o caminhão Tudo em Dia Caixa estará presente em diversas cidades, oferecendo atendimento em locais de fácil acesso. A rota atualizada com as cidades que receberão o caminhão pode ser consultada no site da Caixa.
O banco esclareceu que dívidas em atraso, fora da campanha de descontos e das de contratos habitacionais, também podem ter condições especiais para negociação.
Para estes casos, a Caixa também disponibiliza:
Exemplos de contratos habitacionais são: financiamentos para compra de imóveis novos ou usados, aquisição de terreno e construção, reforma ou ampliação de imóvel.
As negociações podem ser realizadas através do aplicativo Habitação Caixa.
Com informações da Agência Brasil.
Fonte por: Poder 360