GPU com aroma de perfume Zotac F5 é uma novidade

Já está em fase de testes entre potenciais clientes, apesar de ser 1º de abril. Zotac F5

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A Zotac está testando um novo produto que certamente atrairá muitos usuários. A renomada fabricante de GPUs e mini PCs lançou uma colônia, e não é um aromatizador para o computador, e sim um perfume para o corpo, chamada F5.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É evidente que o nome não é mera coincidência com a tecla de atualização do teclado. A lógica parte do inglês, onde a tecla se chama “refresh”, que em tradução mais literal significa refrescar, e a ideia é que a fragrância seja refrescante.

Infelizmente não é possível determinar pelo online qual o odor do perfume da Zotac. Podemos supor que não se trata de um aroma de GPU recém-lançada. É provável que o F5 apresente notas cítricas, menta e almíscar branco. Pelo menos, essa era a promessa quando o perfume se tratava apenas de uma brincadeira.

LEIA TAMBÉM!

Já se viu, e provavelmente acontecerá novamente, que uma brincadeira do dia primeiro de abril se transforme em produto comercial. O F5 fazia parte de uma linha de perfumes falsos que a Zotac divulgou como uma “pegadinha” há alguns meses.

O F5 era parte de uma coleção, com Ctrl+Alt+Scent, Critical Hit e GG. A página da brincadeira ainda está online no site oficial da empresa, permitindo verificar os aromas associados a cada fragrância, caso existissem.

É difícil determinar como a Zotac selecionou o F5 para sua criação, mas pode ser que seu odor tenha se mostrado mais atraente para os usuários ou para os responsáveis pelas decisões na empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O lançamento do novo perfume da Zotac está, por enquanto, limitado à sua terra natal, na China. O perfume está sendo distribuído para consumidores selecionados por meio de uma colaboração com a loja chinesa HKEPC.

No Brasil, infelizmente, não é possível verificar a publicação da loja no Facebook sobre a nova promoção com a fragrância.

De acordo com a HKEPC, o produto irá “acelerar suas reações, manter seus sentidos alinhados e oferecer a vantagem final”. Se tiver sucesso, poderá atingir novos mercados.

Fonte por: Adrenaline

Sair da versão mobile