Grêmio e Atlético Grau empatam e postergam definição na Sul-Americana
As equipes empataram em 0 a 0 no estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru.

O Grêmio ainda não está assegurado no mata-mata da Copa Sul-Americana. Na noite de terça-feira (7), o time foi ao estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru, e obteve um empate sem gols contra o Atlético Grau, na quarta rodada do Grupo D.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empate em 0 a 0 condiz com o desenvolvimento da partida. Existiu apenas uma oportunidade clara de gol que se prolongou por mais de 90 minutos. Aos 36 do primeiro tempo, Sandoval lançou para Bandieira, que antecedeu a defesa do time adversário e marcou um gol na trave esquerda do goleiro Thiago Volpi.
Com o resultado, o Grêmio ocupa a segunda posição, somando oito pontos, dois a menos que o Godoy Cruz. Os donos de casa estão na terceira posição, com dois pontos, um a mais que o Sportivo Luqueño, eliminado.
LEIA TAMBÉM:
● Mushuc Runa confronta o Cruzeiro: confira os elencos para a partida da América do Sul
● Vasco é derrotado por grande margem para o Puerto Cabello e enfrenta dificuldades na Sul-Americana
● Puerto Cabello venceu o Vasco por 4 a 1 no jogo válido pela Sul-Americana
Na Copa Sul-Americana, o campeão de cada chave avança diretamente às oitavas de final. Os vice-líderes participam de playoffs contra os terceiros colocados nos grupos da Libertadores.
Próximos jogos
O Grêmio enfrenta o Godoy Cruz na quinta-feira, às 19h da próxima terça-feira (13), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). No dia seguinte, o Atlético Grau visita o Sportivo Luqueño, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, às 19h de quarta-feira (14).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Sport conquista o Brasileirão.
O Coritiba joga contra o Red Bull Bragantino neste sábado (10), às 18h30, em casa, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time anfitrião ocupa a 13ª posição, com oito pontos, e o Red Bull Bragantino está em segundo lugar, com 16 pontos, igual ao Palmeiras, que se destaca pelo saldo de gols (5 a 4).
Fonte: CNN Brasil