Grêmio Avalia Demissão de Mano Menezes para Contratar Renato Gaúcho
O futuro de Mano Menezes no comando do Grêmio está cada vez mais incerto para a temporada de 2026. Após a derrota em casa para o Fluminense, com placar de 2 a 1, o treinador foi questionado sobre seu futuro, mas não conseguiu dar uma resposta definitiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova direção do clube terá a palavra final sobre o que acontecerá com o técnico.
Em entrevista, Mano Menezes afirmou que a decisão sobre seu futuro não dependerá dele, mas sim da nova gestão. Ele se comprometeu a dar o seu melhor até o último jogo da temporada, ressaltando a importância da continuidade para o desenvolvimento da equipe. “Acho sempre bom para trabalhos ter continuidade, porque o que passamos nessa primeira parte é muito revelador para evoluir”, disse o treinador, buscando minimizar as críticas após o resultado.
LEIA TAMBÉM!
Com apenas uma partida restante para o término da temporada, Mano Menezes só saberá seu destino no próximo final de semana, quando o Grêmio enfrenta o Sport, que já está rebaixado. A expectativa é que, caso ocorra a demissão, o nome de Renato Gaúcho volte a ser cotado para retornar ao clube no início da temporada de 2026.
Em outra declaração, Mano Menezes analisou a derrota, destacando a ansiedade excessiva da equipe no início da partida e a facilidade com que o Fluminense marcou os dois gols. Apesar do maior número de bolas chutadas e posse de bola, o treinador admitiu que a equipe se expôs demais contra adversários rápidos, como Soteldo e Keno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
