Gretchen e seu marido são citados em ação judicial no Power Couple
A coluna revelou, de forma exclusiva, que a artista e seu marido, Esdras de Souza, estão envolvidos em um processo judicial; saiba mais.

Em menos de uma semana do Power Couple Brasil, o nome de Gretchen já repercute na boca do público. A artista e seu companheiro, Esdras de Souza, também são motivo de fofocas devido a um caso judicial recente.
O que ocorreu?
Ronei Pereira da Silva e Rita de Cassia Martins da Silva apresentaram um pedido de notificação judicial de seu companheiro atual e Paulo Aversani, antigo marido da artista.
O casal afirma que firmou um contrato de promessa de compra e venda com Gretchen e Paulo em 1992, com a transferência da posse do imóvel no mesmo ano. Eles passaram a arcar com todas as despesas do imóvel e assumiram o pagamento das prestações do financiamento, utilizando o próprio apartamento como garantia.
Devido à existência de uma hipoteca, Ronei e sua esposa precisaram aguardar o término do financiamento para conseguir a escritura pública do imóvel. O pagamento final ocorreu em março de 2009, momento em que os autores enfrentaram dificuldades.
LEIA TAMBÉM:
● Lore Improta compartilha relato após cirurgia nos pés
● Lady Gaga e o noivo gravados em suposto bate-boca em Copacabana
● Atriz mirim foi reanimada após nova pausa, informa boletim
Na Justiça, alegou-se que o 14º Tabelião de Notas de São Paulo exigiu a apresentação das certidões de todos os casamentos de Gretchen para regularizar a situação do imóvel. Para dificultar a situação, os casamentos e divórcios da artista também precisam ser registrados na matrícula do imóvel. A famosa se casou formalmente seis vezes.
Ronei e Rita relataram ter entrado em contato com o assessor de Maria Odete, nome de batismo da participante do Power Couple. Ele sugeriu que o casal se dirigisse a Paulo Aversani, ex-marido da artista, para solucionar a questão. Após tentativas infrutíferas, a dupla arcou com os custos e obteve as certidões de casamento de Gretchen e Paulo Aversani.
Ex-maridos entram no circuito.
Acreditavam que, a situação estava encerrada? Não era bem assim… O caso se tornou ainda mais complexo devido aos regimes dos casamentos da artista.
Isto porque Gretchen está casada com Esdras em 2022 com a comunhão total de bens. Atualmente, ela está casada com Juliano sob a comunhão parcial de bens. Nesses termos, Juliano e Esdras também precisariam entrar no regime para que os autores possam solucionar a questão do apartamento que ocupam desde 1992.
A comunhão universal de bens é um regime matrimonial que envolve a consideração de todos os bens, tanto os existentes quanto os que surgirem no futuro, como pertencentes a ambos os cônjuges. No regime de comunhão parcial de bens, os bens obtidos durante o casamento são divididos igualmente entre os cônjuges em caso de separação ou falecimento de um deles.
Diante da situação, Ronei e Rita entraram com uma notificação judicial em 30 de abril, solicitando que Gretchen, Esdras e Paulo adotassem, em 15 dias, todas as providências para que os dois recebessem a escritura pública do apartamento.
Fonte: Metrópoles