Grupo mantinha vigília consumindo alimentos e bebidas durante a realização de sequestros na região costeira

A polícia deteve um bando especializado em assaltos a casas na região costeira. Os criminosos aterrorizavam reféns e os forçavam a efetuar transferências financeiras.

01/05/2025 16h16

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Os assaltantes especializados em invadir residências na região litorânea de São Paulo, detidos na última terça-feira (29/4), passavam a maior parte da noite consumindo alimentos e bebidas, mantendo as vítimas como reféns.

A operação policial denominada “Rastreio” resultou na prisão de quatro membros da organização criminosa. Adicionalmente, três outros suspeitos também foram detidos. As investigações indicam que o grupo invadia imóveis em áreas costeiras do sul de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo.

A cena da prisão.

 

LEIA TAMBÉM:

O Metrópoles constatou que os criminosos acessavam os imóveis alvos a pé e invadiam as residências pular o portão ou empregando uma chave falsa, frequentemente utilizada por assaltantes.

Já no imóvel, os suspeitos aterrorizavam as vítimas, que eram forçadas a realizar atos sexuais em troca de transferências via Pix e outros meios bancários. Em alguns casos, os investigados praticavam tortura contra os reféns.

A operação policial

 

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.