A mais recente atualização do driver da AMD tem como foco jogos já lançados, visando expandir a lista de títulos compatíveis com o FSR 4 e corrigir alguns bugs conhecidos no software da empresa.
Com a inclusão do FSR 4 no GTA V e MH Wilds, a versão 25.6.3 do driver AMD aumenta para 71 o número de jogos compatíveis com o recurso de super resolução. Considerando os jogos que ainda são listados como “suporte prévio”, há mais seis títulos, totalizando 77.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOWNLOD: Software Adrenalina Edition da AMD, versão 25.6.3 (opcional).
Embora seja considerado opcional, a atualização inclui correções importantes de falhas, incluindo no próprio FSR 4. Alguns jogos que já suportam a tecnologia não estavam ativando a super resolução em placas Radeon RX 9000.
LEIA TAMBÉM!
● Processador Ryzen 5 5600GT, PlayStation Portal e diversos produtos com ofertas especiais
● PS6 e próximo Xbox devem utilizar AMD UDNA, com avanço significativo em inteligência artificial e rastreamento de raios [RUMOR]
● HP divulga notebooks gamer Omen Max equipados com processador Ryzen AI 9 HX 375
O motorista solucionou o problema que ocorria nos jogos.
O novo driver da AMD oferece recursos que vão além do FidelityFX Super Resolution 4.
Além de corrigir problemas de FSR 4 em jogos que suportam a super resolução, a atualização da AMD corrige um bug em Black Myth: Wukong. O jogo estava travando ao rodar em placas Radeon RX 7650 GRE.
Mais uma correção foi feita para o problema de cintilação de texturas em Oblivion Remastered, que ocorria em placas Radeon RX 9070 XT com o recurso de upscale do FSR ativado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, alguns problemas conhecidos continuam. A AMD informa que sistemas com placas Radeon RX 7000 ou RX 9000 podem apresentar travamentos no jogo ou no sistema operacional ao executar Cyberpunk 2077.
Monster Hunter Wilds também apresentava travamentos quando o Radeon Anti-Lag e o Replay Instantâneo estavam ativados.
Ao utilizar o Chrome para assistir a vídeos em 4K no YouTube, pode ocorrer lentidão e desempenho inferior ao esperado, com travamentos. A AMD recomenda visualizar o vídeo em tela cheia como uma solução provisória, aguardando a correção do problema em um novo driver.
Fonte por: Adrenaline