Guardiola se queixa de cartão vermelho arbitrado por árbitro brasileiro
O jogador Ramon Abatti Abel expulsou Rico Lewis no final da partida.

O Manchester City derrotou o Wydad Casablanca, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, com o placar de 2 a 0. Contudo, Pep Guardiola criticou a atuação do árbitro brasileiro Ramon Abatti Abel.
Para o técnico espanhol, o árbitro brasileiro cometeu erro ao expulsar Rico Lewis, já aos 43 minutos da segunda etapa. O lateral do City foi avisado com o cartão vermelho após o contato e seu pé direito atingir o rosto de um jogador do time marroquino.
Ele controlou a bola, com os dois pés no chão. Não teve a intenção de fazer isso, afirmou Guardiola.
Leia também:

Brasil é eliminado do Mundial Sub-20 após derrota para a Espanha

Bayern goleia Eintracht Frankfurt e Bayern Kane e Díaz brilham na Bundesliga

Estêvão marca gol histórico e salva Chelsea na Premier League
O técnico também comentou sobre a dificuldade da partida contra o Wydad. Para Guardiola, o primeiro jogo sempre é complicado.
O primeiro jogo da fase de grupos é sempre complicado. Aprendemos com ele e o segundo será melhor, concluiu.
O Manchester City retorna a disputar partidas somente no domingo (22). Às 22h (de Brasília), o Cityzens enfrenta o Al Ain.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)