Gui, um fã famoso do Vasco, se reuniu com o ex-presidente Lula
Gui, um grande torcedor vascaíno, encontra-se com o presidente Lula.

O pequeno Guilherme, de 9 anos de idade, conhecido por ser um grande torcedor vascaíno, conheceu nesta terça-feira (8) o presidente Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente compartilhou nas redes sociais o encontro entre os dois. Gui tem uma doença genética chamada epidermólise bolhosa, que provoca o surgimento de bolhas na pele.
Hoje conheci um novo amigo. Ele é fã do Vasco no Rio de Janeiro e agora também é torcedor do Corinthians em São Paulo. O menino Gui me emocionou muito, já que ele tem a mesma paixão por futebol que eu.
LEIA TAMBÉM:
● Iga Swiatek derrotou Jasmine Paolini e obteve sua primeira vitória em torneios WTA 1000 em Cincinnati
● Alcaraz vence Masters 1000 de Cincinnati por abandono de Sinner na final
● Iga Swiatek vence Rybakina em Cincinnati e alcança a final de um torneio WTA 1000 após 15 meses
Lula, que é torcedor do Timão, afirmou que torce para o Vasco no Rio de Janeiro e admitiu amizade com dois ex-jogadores do clube.
“Também sou torcedor do Vasco. Viu que o Vasco venceu o Botafogo ontem? Sou amigo do Juninho Pernambucano, um grande jogador do Vasco. Já fui amigo do Roberto Dinamite, considerado o melhor centroavante do Vasco”, disse o presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lula sugeriu que o torcedor do Vasco should torcer para o Corinthians quando estiver em São Paulo.
“Quando estou em São Paulo, torço para o Corinthians, mas no Rio sou vascaíno. É assim que deve ser”, disse ele, de forma descontraída.
O encontro foi realizado no Palácio do Planalto, em Brasília.