Tudo sobre a carta psicografada de Hebe Camargo
Hebe Camargo é, sem dúvida, um dos maiores ícones da televisão brasileira. Anos após seu falecimento, uma carta psicografada foi divulgada, trazendo um relato surpreendente da apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A carta foi apresentada no Canal Espírita, no YouTube, pelo Professor Luiz Fernando Amaral. Embora a psicografia tenha sido recebida em junho de 2016, ela ganhou destaque recentemente na plataforma.
O apresentador esclarece que a mensagem foi psicografada pela médium Lino Zechetto. Portanto, a carta é mais antiga do que muitos imaginam.
LEIA TAMBÉM!
Conteúdo da psicografia
Na psicografia, Hebe Camargo compartilha sobre seu trabalho no mundo espiritual. “Meus queridos, hoje estou muito bem”, inicia a carta atribuída a ela.
“Pertenço a uma grande família na qual trabalhar para Jesus é o foco principal”, destaca a saudosa apresentadora sobre sua função no além. “Fazemos o que for necessário para resgatarmos irmãos que necessitam muito de ajuda”, afirma o suposto espírito da ex-apresentadora do SBT.
Ela também revela o que faz em espírito: “Agimos tanto no plano espiritual quanto na crosta terrestre”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revelações da mensagem
A mensagem de Hebe traz uma linda revelação: “Aproveito de meu carisma pessoal, adquirido através de encarnações, para atrair pessoas, momentaneamente perdidas”.
“Ao me verem, reconhecem, meio perplexas, me seguram as mãos, sorriem, abrem o coração e, com isso, me permitem oferecer-lhes ajuda”, conclui a carta.
Embora a carta psicografada seja um pouco antiga e o espírito de Hebe Camargo possa ter evoluído ou até reencarnado, a mensagem transmite paz e alegria no mundo espiritual. Ela relata seu trabalho voluntário para resgatar almas perdidas, utilizando seu carisma e aparência, que a tornaram famosa em vida.
Como Hebe faleceu?
Em 2010, Hebe Camargo foi diagnosticada com câncer no peritônio, uma membrana que envolve o aparelho digestivo. Após dois anos lutando contra a doença rara, ela faleceu em 2012, aos 83 anos, devido a uma parada cardíaca.