Brasil

Helicóptero desaparecido decolando no litoral de SP


Helicóptero desaparecido decolando no litoral de SP
(Foto Reprodução da Internet)

Luciana Rodzewics publicou um vídeo nas redes sociais mostrando o momento em que o helicóptero desapareceu no litoral de São Paulo no último domingo (31). A filha de Luciana, Letícia Ayumi, informou à família que o voo estava enfrentando uma neblina muito intensa. Ela disse aos parentes: “Está perigoso. Tem muita neblina, estou voltando”.

As imagens, postadas por Luciana, mostram o momento da decolagem foram publicadas pouco antes das 13h. Nelas, é possível ver o momento em que a aeronave, modelo Robinson R44, decola do Aeroporto Campo de Marte, na zona norte da cidade de São Paulo. Veja o vídeo:

Continua depois da publicidade

Em nota, a FAB diz que as buscas seguem, mas a aeronave ainda não foi localizada.

Arquivo: Pagamento apenas com cartões de crédito.

Continua depois da publicidade

A Força Aérea Brasileira (FAB) recebeu uma notificação sobre o sumiço de um helicóptero no litoral de São Paulo. Um avião SC-105 Amazonas, do Segundo Esquadrão do Décimo Grupo de Aviação – Esquadrão Pelicano –, foi ativado hoje de madrugada para começar a procurar na área.

Sob orientação do SALVAERO, as buscas continuaram durante todo o dia de ontem.

Os voos foram retomados nas primeiras horas da manhã de hoje (02/01). Até o momento, o helicóptero não foi localizado.

Houve uma situação misteriosa que ocorreu recentemente na cidade. Um evento inexplicável deixou os moradores perplexos. Algo estranho aconteceu, mas ninguém é capaz de encontrar uma explicação lógica para o caso ainda. As pessoas estão tentando entender os fatos e buscam solução para esse mistério intrigante.

Um helicóptero desapareceu no domingo (31) enquanto ia para Ilhabela, no litoral de São Paulo, de acordo com a Polícia Militar.

Luciana Marley Rodzewics Santos, de 46 anos, sua filha, Letícia Ayumi Rodzewics Sawunoto, de 20, e um amigo, identificado como Rafael, estavam no helicóptero, além do piloto, ainda não identificado.

Luciana e Letícia teriam recebido o convite de Rafael para fazer um passeio de helicóptero, explicou a irmã.

A família também disse que o celular da jovem está sendo rastreado e helicópteros da Força Aérea estão sendo usados para procurá-la.

Eles não puderam pousar no local do sinal na segunda-feira (1º) devido à baixa visibilidade.

Segundo a PM, o helicóptero decolou às 13h15 do Campo de Marte, no dia 31. O último contato foi às 15h10.

Ontem à noite, por volta das 22h40, a Polícia Militar emitiu um alerta para a equipe da Aviação e os Bombeiros sobre uma possível queda de um helicóptero de registro PRHDB, modelo Robson 44 (cinza e preto). Isso foi o que eles disseram.

De acordo com a FAB, as buscas vão continuar amanhã. Veja a nota da FAB:

A Força Aérea Brasileira recebeu uma notificação sobre um helicóptero que desapareceu na costa de São Paulo. Um avião SC-105 Amazonas, do 2°/10° GAV – Esquadrão Pelicano, foi ativado nesta segunda-feira (01/01) para começar as buscas na área.

Os voos continuaram ao longo do dia todo. Até agora, ainda não encontraram a aeronave.

Para continuar procurando, a aeronave militar vai decolar de novo na madrugada desta terça-feira (02/01) coordenada pelo SALVAERO.


🔥 Recomendado para voçê 🔥