Hernán Crespo analisou e avaliou o empate sem gols do São Paulo com o Atlético Nacional. Em jogo válido pela ida das oitavas da Copa Libertadores, o Tricolor decidirá tudo no Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida ocorreu em Medellín, na Colômbia. Após o jogo, em entrevista coletiva, Crespo admitiu que o São Paulo não teve tanta agressividade como o esperado e reconheceu que grande parte do resultado foi mérito do time colombiano. Para ele, “não permitiram que o São Paulo jogasse”.
“Não fomos tão agressivos como tínhamos pretendido. Talvez, na hora de jogar tivéssemos dificuldades para contra-atacar, para criar. O mérito foi deles, colocaram pressão e não deixaram jogar”, disse Hernán Crespo após a partida.
LEIA TAMBÉM!
Conflitos entre torcidas do São Paulo e Atlético Nacional resultam em intervenção policial.
Rafael também recebeu elogios de Crespo. A partida teve dois pênaltis convertidos pelo Atlético. O primeiro atingiu a trave. O segundo obteve uma grande defesa do goleiro do time tricolor.
“Sabemos que tínhamos que enfrentar um time complicado, em um estádio complicado. Estou muito contente por Rafael. Temos que melhorar neste aspecto, mas sofrer aqui é uma situação normal”, avaliou Hernán Crespo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo sobre o Sport agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo.
Crespo afirma que houve falta de criatividade.
Hernán Crespo, em sua análise, apontou que faltou personalidade no São Paulo durante o empate. Segundo suas palavras, a pressão foi elevada e o time não encontrou o jogo.
Planejávamos jogar um determinado tipo de jogo, com situações para criar.
As alterações foram por causa disso. Não aconteceu. Falta estava um pouco de criatividade. Mas em uma situação tão adversa, voltar para casa com o empate é bem-vindo. Com a pressão alta, não encontramos o jogo, nunca nos sentimos confortáveis e isso é mérito do Atlético. Não conseguimos associações e sem isso fica difícil.
O São Paulo enfrenta o Sport, no sábado (16), às 18h30 (de Brasília). O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro. Pela competição nacional, a Colômbia joga no mesmo dia contra a Corporação Deportiva Fortaleza.
Fonte por: Jovem Pan