Homem detido por agressão sexual e gravação do crime no celular da vítima
A Polícia Civil (PCGO) afirma que as imagens foram capturadas no celular da funcionária. A vítima identificou o crime ao analisar os arquivos do dispositivo.

Em Rio Verde (GO), uma mulher que trabalhava em uma boate teve sua experiência traumática descoberta ao analisar os arquivos do seu celular, após ter sido vítima de agressão pelo gerente do estabelecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem, de 25 anos, foi preso em flagrante após a vítima relatar o ocorrido na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), na última quinta-feira (24/4). A Polícia Civil (PC) informou que o jovem desequilibrou a mulher, que se encontrava inconsciente, e praticou o estupro durante o período em que ela estava desacordada.
O gerente próprio foi quem filmou a vítima no momento do crime. Os eventos ocorreram na madrugada.
LEIA TAMBÉM:
● O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais aceitou denúncia que indiciou Nikolas Ferreira e mais três membros do PL por acusações de calúnia e difamação
● Câmeras nos uniformes de policiais militares de SP identificarão rostos e registrarão informações de veículos
● Operador sofre mal-estar e se encontra acamado no cume de torre de telefonia em SP
Após a análise do vídeo, ele foi encontrado e preso por estupro de vulnerável. A DEAM deverá assumir a responsabilidade pela investigação do caso e pelas medidas legais cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Metrópoles