Homem e mulher detidos após suspeita de espancar bebê que morreu

Em 1º de maio, o casal levou o bebê, que estava sem vida, a uma unidade de saúde. A criança apresentava sinais de asfixia e agressão.

05/05/2025 12h35

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Um homem e uma mulher, ambos com 22 anos, são suspeitos de terem assassinado a própria filha, que tinha apenas um mês de idade, em 1º de maio. O casal levou o corpo da bebê, já morto, a uma unidade de saúde, tentando ocultar o crime, mas inconsistências nos relatos da equipe médica levaram à ação da polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu os suspeitos no sábado (3/5), no município de Jardim, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará, mesma região onde o crime ocorreu.

De acordo com dados da Delegacia de Juazeiro do Norte, o casal transportou o bebê a uma unidade de saúde da região, que o encontrou já sem vida, com relatos contraditórios sobre a causa da morte.

LEIA TAMBÉM:

Diante da situação e das lesões no bebê, o hospital acionou a polícia para apurar as circunstâncias da morte. Foram realizadas investigações e depoimentos, que levantaram suspeitas de envolvimento direto dos pais no crime.

De acordo com o laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE), o bebê apresentava evidências de asfixia e agressão. Com base nisso e nos depoimentos, foi determinado o mandado de prisão preventiva do casal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem e a mulher foram conduzidos à Delegacia de Juazeiro do Norte, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.