Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (21/4) após agredir e torturar o filho por aproximadamente sete horas em João Pinheiro (MG). A ocorrência foi relatada pela mãe da criança, que identificou os sinais de violência no corpo do menino de nove anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O menino relatou ter sofrido agressões com socos, tapas, chineladas e até enforcamento no sábado (19/4). A polícia alega que a sessão de agressões se estendeu por aproximadamente sete horas.
Ao identificar os ferimentos no corpo da criança, a mãe a encaminhou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pelo suspeito.
O indivíduo foi apreendido em flagrante com envolvimento em atividades ilícitas e localizado escondido no quintal de sua residência. Ao ser interrogado, ele negou ter praticado tortura contra o filho, alegando ter apenas “corrigido” o menino.
LEIA TAMBÉM!
A Polícia Civil informou que o suspeito foi remetido ao sistema prisional, sob a guarda da Justiça. O Conselho Tutelar foi notificado e o caso tramita em sigilo, conforme o Estatuto da Criança e Adolescente.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE