Indivíduo tentou se salvar do incêndio ao saltar para uma piscina.
Um homem foi detido pela Polícia Militar de Minas Gerais após incendiar sua namorada, aos 22 anos. O incidente ocorreu no sábado (14), em Cuparaque (MG).
Segundo a Itatiaia, o autor do crime é vaqueiro na cidade. Ele fugiu após a tentativa de feminicídio e foi encontrado no domingo (15), em um canavial próximo à residência onde morava com a vítima.
A Polícia Civil informou que o homem foi levado à Delegacia de Plantão de Conselheiro Pena, onde foi autuado por tentativa de feminicídio e encaminhado à prisão.
Ele admitiu ter incendiado o corpo da mulher, afirmando que o ato foi motivado por ciúmes. Registros de câmeras de segurança capturaram o instante em que a vítima saltou para uma piscina, buscando escapar das chamas.
A mulher recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Médico (SAMU) no município de Cuparaque, sendo primeiramente encaminhada ao posto de saúde local e, posteriormente, transportada para um hospital em Governador Valadares. O filho do casal está sob os cuidados da mãe do autor do crime.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!