Homem é preso em Alphaville por suspeita de ter matado esposa, que segundo o resgate, teve convulsão

Fábio Seoane Soalheiro contava com um mandado de prisão emitido pela justiça de Blumenau (SC), devido ao descumprimento de uma medida protetiva relacion…

04/08/2025 17h34

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
SP - VIATURA ELÉTRICAS/SP/NUNES/ENTREGA - GERAL - O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, fará a entrega das viaturas elétricas para Guarda Civil Metropolitana, na Praça da Sé, Centro Histórico da capital, nesta quarta-feira, 08 de janeiro de 2025. O evento deverá contar com a presença do secretário municipal de Segurança Urbana, Orlando Morando, do comandante-geral da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Agapito Marques, e do subprefeito da Sé, Cel Álvaro Batista Camilo. 08/01/2025 - Foto: MARCELO OLIVEIRA/RASPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Um homem de 59 anos foi preso em flagrante no domingo (3), sob suspeita de ter matado sua companheira em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Ele chamou o serviço de resgate, alegando que a empresária Bruna Martello Carvalho, de 35 anos, estava em convulsão. Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) localizaram evidências de violência no local. Ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher (DDM), onde foi formalmente acusado de feminicídio. Até o momento da publicação deste texto, a reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito. Ele negou as acusações à polícia. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que os guardas municipais foram acionados para atender à ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima sem vida, com sinais de agressão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O parceiro dela estava no imóvel e foi levado à DDM de Barueri. Constatou-se um mandado de prisão contra ele emitido pela justiça de Blumenau (SC) por descumprimento da medida protetiva em um caso anterior de violência doméstica. Fábio Seoane Soalheiro foi indiciado por feminicídio e, em audiência de custódia realizada no domingo, 3, permaneceu preso. Segundo o registro policial, Bruna apresentava lesões na cabeça, nos braços e na perna. O homem também exibia ferimentos nas mãos, nas costas e nas pernas. O apartamento estava revirado, com fios de cabelo no chão e sinais de sangue, indicando um episódio de violência.

Soalheiro negou agressão à vítima, afirmando que os ferimentos resultaram de uma convulsão que ela teve, mas os guardas avaliaram que os sinais não eram compatíveis com um quadro convulsivo. A Polícia Civil realizou uma perícia no local. O corpo de Bruna foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a polícia aguarda o laudo da necropsia. Bruna residia no apartamento com o companheiro e uma filha de cinco anos, que não estava presente no momento do falecimento da mãe. O relacionamento do casal teve início há pouco mais de um ano.

LEIA TAMBÉM:

O corpo da mulher foi sepultado na segunda-feira, 4, no cemitério Parque das Garças, em Santana de Parnaíba, cidade próxima a Barueri. A empresária era de Concórdia (SC), onde ainda possuía familiares.

Com informações do Estadão Contudo Publicado por Fernando Dias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte por: Jovem Pan

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.