Homem é preso em São Paulo por venda de atestados falsos
A Polícia Civil informou que os documentos apresentavam tipos de órgãos de saúde e foram adulterados comassinaturas de médicos não reconhecidos.

Um homem foi preso na quinta-feira (8), no bairro São Rafael, zona Leste, por falsificação e venda de atestados médicos falsos. Ele também está sob investigação por comércio de veículos roubados com documentação e placas falsas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil informou que os documentos continham cabeçalhos de unidades de saúde e eram adulterados com carimbos de médicos não existentes. A diligência constou do mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.
A polícia localizou uma motocicleta e dois automóveis em uma garagem. Um dos veículos não teve sua procedência confirmada e foi apreendido. Durante a inspeção na residência, os agentes detectaram vários prontuários médicos falsificados.
Leia também:

Mulher foi assassinada pelo marido e teria solicitado auxílio anteriormente

Morte da professora: seguro de vida levanta suspeita de motivação para crime, segundo a polícia

MC Ryan foi preso após realizar manobras em área de gramado de um estádio em São Paulo
O investigado detinha 87 atestados falsos, alguns já com o carimbo e formulário preenchidos. Foram apreendidos 22 cartões de crédito, uma máquina de cartão, um caderno com anotações e cinco celulares.
O suspeito foi encaminhado ao 42º Distrito Policial do Parque São Lucas, onde o ocorrido foi formalizado como falsificação de documento público, fraude processual e cumprimento de mandado de busca e apreensão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: CNN Brasil