Homem é preso por assassinato e esquartejamento de cachorro em SP

O investigado afirma ter sofrido um surto psicótico. A esposa do suspeito relata que o marido matou o cachorro e apresentava comportamento agressivo.

02/05/2025 12h23

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Homem de 32 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (1º/5) por matar e esquartejar o cachorro de estimação da família ré, interior de São Paulo. A polícia militar informou que o investigado alegou surto psicótico.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica em um apartamento no bairro Veneza, ré. No local, os agentes encontraram o imóvel com sangue e o animal morto.

Os policiais receberam informações da esposa do suspeito, que relatou o assassinato do cachorro da família e ameaças.

Soldados prenderam o homem, que foi levado a um hospital psiquiátrico. A esposa do suspeito, casada com ele há 8 anos, negou qualquer agressão física entre o casal.

LEIA TAMBÉM:

O marido também foi encaminhado para exame de corpo de delito em Indaiatuba, permanecendo internado na unidade psiquiátrica. Foi solicitada perícia no apartamento.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou à Metrópoles que o caso foi registrado como ato de abuso a animais na Delegacia de Sumaré.

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.