Em Goiânia, um homem foi preso em flagrante na terça-feira (29/4) após uma denúncia anônima sobre a venda ilegal de medicamentos para emagrecimento, que supostamente violavam normas legais e sanitárias. O suspeito foi detido em um condomínio de luxo na capital goiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o indivíduo propagava e vendia o medicamento por meio das redes sociais, sem a autorização dos órgãos competentes. Na ocasião, durante a execução de mandados em imóveis ligados ao investigado, foi apreendida uma caneta contendo o medicamento, além de dispositivos eletrônicos, que poderiam ter sido utilizados na prática criminosa.
Prisão
A PCGO executou mandados de busca e apreensão em três imóveis ligados ao investigado: dois apartamentos – um deles localizado em um condomínio horizontal de alto padrão em Goiânia e o terceiro, um comércio dedicado à venda de eletrônicos.
LEIA TAMBÉM!
● Tribunal determina que o governo restaure equipamentos de fiscalização em rodovias federais
● Decisão judicial determinará o destino do réu no caso de morte de Vitória, na região metropolitana de SP
● Mulher detida sob suspeita de usar hormônio e subtrair dinheiro de visitantes britânicos em Copacabana
De acordo com a polícia, durante a investigação, foram obtidos elementos que apontam para fortes indícios da autoria do crime.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE