Homem é socorrido com lesões na cabeça após ocorrido em estrada
O cantor sertanejo apresentou traumatismo craniano e diversos hematomas. “O médico disse que nasci de novo”, declarou ele em vídeo.

O cantor sertanejo Hugo, da dupla com Raphael, teve traumatismo craniano em acidente na rodovia de Dourados, Mato Grosso do Sul. No veículo, além do cantor, estavam seu irmão e outra pessoa, que não sofreram lesões graves.
O acidente ocorreu na quinta-feira (1º/5). O cantor havia saído de um show na cidade e seguia para a capital goiana, onde reside. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Hugo relatou ter sofrido uma perda de memória e, por isso, não consegue recordar o que ocorreu antes e no momento do acidente.
Ele é visto em público com uma faixa na cabeça e hematomas nos dois olhos. O cantor indicou ter sofrido um corte extenso da parte de trás da cabeça até a testa.
LEIA TAMBÉM:
● Crise no INSS: como escândalo impacta o cenário das eleições de 2026
● Bispo do capeta grita apoiador de Bolsonaro após ser agredido por pastor
● Bolsonaro publica foto com abdômen descoberto, exibindo intestino
Uma publicação compartilhada por EMBAIXADOR DO PEQUI | SAMUKA (@samukapod)
Ainda na publicação, o cantor agradeceu as mensagens de preocupação. “Graças a Deus passando aqui só para avisar que está tudo certo. Só tomar a medicação e se cuidar”, disse Hugo.
A afeição dos fãs.
Raphael também se pronunciou sobre o acidente por meio de um vídeo nas redes sociais. Ele comentou sobre a situação e agradeceu o apoio dos fãs que enviaram mensagens para a dupla. Raphael afirmou que outros passageiros do carro que estavam com Hugo estão bem.
O cantor iniciou: “Gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus, a todos que enviaram mensagens aqui preocupados com o Hugo, com nossa dupla.”
Ele também forneceu mais informações sobre o caso do parceiro de música: “O Hugo teve alguns pontos na cabeça, dois edemas perto dos olhos, mas já está se recuperando. Realizou uma tomografia computadorizada e não teve nenhuma complicação, estando com seus familiares”, concluiu o sertanejo.
Fonte: Metrópoles