Homem está em estado grave após ser atacado com picareta na cabeça no Rio de Janeiro
29/04/2025 às 17h07

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) investiga o homicídio de um homem, cuja identidade não foi confirmada, que sofreu múltiplos golpes com picareta na cabeça. O crime ocorreu em Botafogo, em São Pedro da Aldeia (RJ), na região dos Lagos, na manhã de segunda-feira (28/4).
A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cabo Frio (RJ). Em estado crítico, recebeu os primeiros atendimentos no local, porém, devido à gravidade dos ferimentos, incluindo politraumatismo e traumatismo craniano, foi transferido para o Hospital Estadual Roberto Chabo (Herc), em Araruama (RJ), onde não resistiu.
A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) atuou e prendeu o criminoso após ser acionada para atender à ocorrência. A Perícia Técnica da PCRJ também compareceu ao local, realizando os procedimentos cabíveis.
O irmão do agressor foi detido na delegacia de São Pedro da Aldeia, sendo indiciado por homicídio. A investigação policial continua para apurar outros detalhes e a motivação do crime.
LEIA TAMBÉM:
● Identifique-se com o “médico macabro” que conservava cães em congeladores
● homem mantinha cães congelados em freezer
● Jovem é violentado por indivíduos e sua bicicleta e aparelho celular são roubados
Fonte: Metrópoles