Homem falecer após sofrer agressão física em estação ferroviária, no Rio Grande do Sul

A empresa identificou quatro suspeitos.

14/05/2025 11h49

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Um homem de 44 anos faleceu após ser agredido em uma estação da Trensurb, no bairro Anchieta, na noite de terça-feira. Marlon Celso da Costa recebeu atendimento médico, porém não sobreviveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Trensurb informou que a vítima estava com colegas de trabalho e chegou à plataforma por volta das 19h08. Posteriormente, um grupo de seis homens teria iniciado as agressões e, em seguida, fugiu.

Marlon exercia a função de segurança em uma empresa terceirizada que atendia o Centro Estadual de Abastecimento (Ceasa).

LEIA TAMBÉM:

Segundo o sindicato, ele se viu envolvido, durante o exercício de suas funções, em uma conversa com um indivíduo que o esperou e o atacou com um grupo de associados, ao retornar para casa após o trabalho. Marlon conseguiu desarmar um dos agressores, recebendo-lhe uma faca, mas foi cercado por aproximadamente cinco homens e violentamente agredido.

O Sindivigilantes do Sul, sindicato onde Marlon já atuou como diretor por duas mandaturas, afirmou que ele era “considerado um excelente profissional, esposo e pai, muito estimado por seus colegas e com um grande círculo de amizades”. Marlon deixa a esposa e três filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Trensurb informou que a confusão foi identificada por meio de um sistema de vigilância por vídeo e que seguranças da empresa foram acionados para prestar os primeiros socorros à vítima.

A Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, e o homem foi levado com vida ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, onde faleceu.

A Trensurb manifestou pesar pelo ocorrido e comunicou que, até o momento, quatro indivíduos foram identificados pelas autoridades.

A empresa declarou que a estação onde o crime ocorreu possui câmeras de segurança e que “todo o incidente foi registrado e as imagens serão integralmente disponibilizadas às autoridades policiais, que conduzem a investigação para a completa elucidação dos fatos e identificação dos responsáveis”.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.