Homem mais tatuado do Brasil exibe rosto após sessão de remoção a laser
Leandro de Souza optou por deixar de desenhar o corpo após sua conversão para a fé evangélica.

Leandro de Souza, morador de Bagé, Rio Grande do Sul, compartilhou os resultados da quarta sessão de laser para remoção de tatuagens em suas redes sociais. Ele é conhecido como o “homem mais tatuado do Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após se tornar evangélico, Leandro iniciou o processo de remoção de desenhos no rosto com técnica a laser. A primeira sessão ocorreu no final do ano passado. Após o quarto procedimento, conduzido por profissionais de um estúdio de remoção de tatuagens em Franco da Rocha (SP), Leandro celebrou o resultado e mencionou seu arrependimento em relação à realização dos desenhos na pele.
Pensem com mais cuidado antes de fazer tatuagem no rosto, como eu me arrependi. Eu atuava na área da tatuagem, na época, e não se pagavam tatuagens no rosto. Eu recebia o pagamento do tatuador com quem trabalhava. Houve um arrependimento. Eu era o homem mais tatuado do Brasil e também tatuava os outros. Atualmente, não tatuo. Não condeno as tatuagens, acredito que, após o batismo e a conversão, existem coisas mais importantes para nós fazermos, amados irmãos.
LEIA TAMBÉM:
● Homem falecer após sofrer agressão física em estação ferroviária, no Rio Grande do Sul
● Polícia detém venezuelano acusado de violência sexual envolvendo enteada
● Edifício da UFRGS reabre após docente ser picado por escorpião-amarelo
Além da motivação religiosa para remover as tatuagens, Leandro também comentou sobre a dificuldade de conseguir emprego devido à sua aparência. Ele relata ter vivido por um tempo em um albergue, em Bagé.
Leandro ainda precisa realizar mais quatro sessões de laser para eliminar completamente a pigmentação do rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: CNN Brasil