Brasil

Homem que tentou abusar de mulher em loja de colchões já cometeu outros ataques em SP


Homem que tentou abusar de mulher em loja de colchões já cometeu outros ataques em SP
(Foto Reprodução da Internet)

O indivíduo que tentou abusar sexualmente da atendente de uma loja de colchões no Jardim Umuarama, na zona sul de São Paulo, no sábado à noite (18), foi flagrado cometendo outros crimes na mesma região.

De acordo com uma reportagem do Balanço Geral, o mesmo suspeito teria invadido e assaltado uma floricultura na zona sul. Ana, uma funcionária que estava sozinha no local, foi abordada pelo homem armado. “Até hoje eu estou traumatizada”, relatou.

“Ele entrou, sacou a arma e deu voz de assalto. Ele já foi direto para o balcão e pegou o dinheiro da loja. Pediu o meu celular e exigiu a senha. Ele pediu para eu anotar e se estivesse errada, ele ia fazer alguma coisa comigo”, relatou.

O homem arrastou a funcionária até o banheiro do estabelecimento e só a libertou depois de fugir com o dinheiro da loja e o celular da mulher.

De acordo com as vítimas, o suspeito, conhecido como “maníaco da zona sul”, escolhe horários em que a rua está vazia para invadir comércios, geralmente quando mulheres estão sozinhas nos estabelecimentos.

A polícia já identificou o homem e está empenhada em localizá-lo e prendê-lo.


🔥 Recomendado para voçê 🔥