O indivíduo que tentou abusar sexualmente da atendente de uma loja de colchões no Jardim Umuarama, na zona sul de São Paulo, no sábado à noite (18), foi flagrado cometendo outros crimes na mesma região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com uma reportagem do Balanço Geral, o mesmo suspeito teria invadido e assaltado uma floricultura na zona sul. Ana, uma funcionária que estava sozinha no local, foi abordada pelo homem armado. “Até hoje eu estou traumatizada”, relatou.
“Ele entrou, sacou a arma e deu voz de assalto. Ele já foi direto para o balcão e pegou o dinheiro da loja. Pediu o meu celular e exigiu a senha. Ele pediu para eu anotar e se estivesse errada, ele ia fazer alguma coisa comigo”, relatou.
LEIA TAMBÉM!
● Tribunal determina que o governo restaure equipamentos de fiscalização em rodovias federais
● Decisão judicial determinará o destino do réu no caso de morte de Vitória, na região metropolitana de SP
● Mulher detida sob suspeita de usar hormônio e subtrair dinheiro de visitantes britânicos em Copacabana
O homem arrastou a funcionária até o banheiro do estabelecimento e só a libertou depois de fugir com o dinheiro da loja e o celular da mulher.
De acordo com as vítimas, o suspeito, conhecido como “maníaco da zona sul”, escolhe horários em que a rua está vazia para invadir comércios, geralmente quando mulheres estão sozinhas nos estabelecimentos.
A polícia já identificou o homem e está empenhada em localizá-lo e prendê-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE