Homens executam e desmembram morador de rua no Distrito Federal

Dois homens são acusados de ter matado e esquartejado um homem em situação de rua em Riacho Fundo 1. O crime ocorreu no início do mês de abril deste ano.

30/04/2025 13h44

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) admitiu o inquérito contra os dois indivíduos acusados de homicídio e esquartejamento de um homem em situação de rua no Riacho Fundo 1.

Augusto César Nunes Romano, 23 anos, e Gerson Sousa Basílio, 52, também conhecido como Paraíba, permanecem presos desde o início de abril, sob acusação de serem os responsáveis pelo crime praticado contra Sidnei Martins de Oliveira, 56 anos.

A denúncia foi recebida em 24 de abril. Assim, os dois suspeitos são acusados na Justiça. Eles respondem pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e por desrespeito aos mortos. O caso está sendo julgado na Vara Criminal e no Tribunal do Júri do Riacho Fundo.

Relembre o caso:

LEIA TAMBÉM:

“Me paga um bicho”: investida sexual motivou esquartejamento no DF.

Os indivíduos foram presos em flagrante por homicídio doloso. Paraíba possuía antecedentes criminais, incluindo homicídios e outros delitos, enquanto Maria da Penha não constava em seu histórico. Augusto não apresentava registro criminal.

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.