Homicídio de motorista de aplicativo em área rural de RC solucionado

A Polícia Civil iniciou uma investigação complexa após a descoberta do corpo de um homem com disparo de arma de fogo na área rural de Rio Claro, na quarta-feira (14). A investigação resultou na comprovação de que se tratou de latrocínio (roubo seguido de morte).

14/05/2025 21h29

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Após a descoberta do corpo de um homem com um ferimento à bala na área rural de Rio Claro nesta quarta-feira (14), a Polícia Civil iniciou uma investigação complexa que resultou na elucidação do crime e confirmou que se tratou de latrocínio (roubo seguido de morte).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raphael Phillipe Alves Diniz, 38 anos, residente em Pirassununga e motorista de aplicativo, se tornou vítima de um brutal assassinato. Criminosos que o atacaram foram detidos em Poços de Caldas (MG) e Pirassununga ao longo do dia.

Amanhã (15), a Polícia Civil de Rio Claro realizará uma coletiva para fornecer mais detalhes sobre os fatos, a dinâmica do crime e as investigações conduzidas até o momento, visto que o trabalho deve ser concluído somente nesta madrugada. O Jornal Cidade continuará acompanhando o caso e a cobertura completa ao longo desta quinta-feira (15).

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Jornal Cidade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.