Homicídio de motorista de aplicativo em área rural de RC solucionado
A Polícia Civil iniciou uma investigação complexa após a descoberta do corpo de um homem com disparo de arma de fogo na área rural de Rio Claro, na quarta-feira (14). A investigação resultou na comprovação de que se tratou de latrocínio (roubo seguido de morte).

Após a descoberta do corpo de um homem com um ferimento à bala na área rural de Rio Claro nesta quarta-feira (14), a Polícia Civil iniciou uma investigação complexa que resultou na elucidação do crime e confirmou que se tratou de latrocínio (roubo seguido de morte).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raphael Phillipe Alves Diniz, 38 anos, residente em Pirassununga e motorista de aplicativo, se tornou vítima de um brutal assassinato. Criminosos que o atacaram foram detidos em Poços de Caldas (MG) e Pirassununga ao longo do dia.
Amanhã (15), a Polícia Civil de Rio Claro realizará uma coletiva para fornecer mais detalhes sobre os fatos, a dinâmica do crime e as investigações conduzidas até o momento, visto que o trabalho deve ser concluído somente nesta madrugada. O Jornal Cidade continuará acompanhando o caso e a cobertura completa ao longo desta quinta-feira (15).
LEIA TAMBÉM:
● Homem falecer após ser atingido por um veículo na rodovia Washington Luís, em Rio Claro
● Indivíduo falecido após receber disparo de arma de fogo na região rural de Rio Claro
● Cachorra Kira é resgatada de situação de maus-tratos em Rio Claro
Fonte: Jornal Cidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE