São Paulo

Homicidío feminino: homens assassina uma mulher acidentadamente atingida e deixam dois familiares lesionados

Imagem de destaque do Homicidío feminino: homens assassina uma mulher acidentadamente atingida e deixam dois familiares lesionados

São Paulo – Um homem, com 59 anos, acabou por atropelar e matando sua esposa, Rosângela Silva Varjão, de 51 anos, na madrugada deste domingo (20/4), em Pirituba, zona norte da cidade. Além do feminicídio, a filha da vítima e seu namorado também foram atingidos pelo carro e sofreram ferimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com boletim de incidente, após um conflito, agressor identificado como Paulo César Silva Viana solicitou que todos saíssem do veículo na Avenida Cabo Adão Pereira, em frente a uma igreja pentecostal. Por volta das 1h30 da manhã, o carro foi dirigido contra eles e também passou por cima de uma mulher.

O suspeito fugiu após o cometimento do crime; no entanto, foi abordado às 12h20 na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e levado para a 4ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM). Ele responderá por feminicídio, tentativa de femicideiro e tentativa de homicício.

Rosaângela transportou-se para o hospital do Brasiandira, porém acabou falecendo no local de incidente. Suas duas crianças também foram atropeladas; a filha sofreu ferimentos leves e seu companheiro teve uma fratura exposta.

LEIA TAMBÉM!

Homicídio feminino

Reescrive esse texto exclusivamente no PT-BR segui

Fonte: Metrópoles

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile