Hospital revisa o estado de saúde de Lucio após sofrer acidente e apresentar queimaduras
Ex-jogador da Seleção Brasileira foi vítima de um acidente em sua residência e precisou ser hospitalizado.

Após o acidente doméstico, o estado de saúde do ex-zagueiro Lucio foi atualizado pelos médicos. Segundo o Hospital Brasília, o pentacampeão em 2002 “segue estável e consciente” e “mantém boa evolução clínica”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta-feira (15), o ex-jogador foi hospitalizado com queimaduras no corpo.
O ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Lúcio, permanece estável e consciente, sob os cuidados da equipe especializada em queimados do Hospital Brasília – Rede Americas. No sábado (17), recebeu curativo das lesões e apresenta boa evolução clínica, conforme a nota divulgada.
LEIA TAMBÉM:
● Exclusivo: Domingol entrevista Reinaldo Carneiro Bastos e Samir Xaud
● Atletas campeões do mundo avaliam negativamente a situação da CBF: “Inaceitável”
● Trinta e dois clubes manifestam apoio a Reinaldo Carneiro Bastos na gestão da presidência da CBF
Analise o caso.
O ex-zagueiro Lúcio, de 47 anos, teve um acidente doméstico e foi hospitalizado, na última quinta-feira (15), no Hospital Brasília, na capital federal, com queimaduras no corpo, após o pentacampeonato mundial com a Seleção Brasileira em 2002.
A assessoria do ex-jogador comunicou, em nota publicada nas redes sociais na noite de sexta-feira (16), que ele encontra-se estável, consciente e recebendo tratamento médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicado ainda informa que as lesões estão sendo tratadas com especialização e que o quadro clínico de Lucio evolui de forma positiva.
A unidade de saúde informou que o paciente encontra-se estável, consciente e sob os cuidados de uma equipe multiprofissional, recebendo acompanhamento médico especializado para o tratamento das queimaduras.
Quem é Lucio?
Lucio está aposentado desde 2020. Ao longo de sua trajetória como jogador profissional, o ex-zagueiro construiu uma trajetória marcante utilizando as camisas da Seleção Brasileira, Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Inter de Milão e Juventus.
Fonte: CNN Brasil