Hotéis Premiados: Descubra os 20 Melhores do Brasil!

Chaves Michelin reconhecem hotéis de luxo que proporcionam experiências inesquecíveis e serviços de alta qualidade em todo o mundo.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Guia Michelin Lança Novas Chaves para Hotéis de Excelência

Com 125 anos de história, o Guia Michelin anunciou a introdução do “Chave Michelin”, um novo padrão global de excelência no setor hoteleiro. O Brasil se destaca na América do Sul com 20 hotéis reconhecidos, incluindo duas instalações com a prestigiosa Três Chaves. As diárias podem ultrapassar os R$ 250 mil em algumas suítes de luxo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reconhecimento Nacional

O Hotel das Cataratas (Belmond) e o Rosewood São Paulo foram os únicos estabelecimentos brasileiros a receberem o reconhecimento máximo, a Três Chaves. As suítes do Rosewood São Paulo oferecem serviços exclusivos, como mordomos 24 horas e acesso a jardins privados, com preços que podem chegar a R$ 3.826 por noite.

Critérios de Avaliação

Todos os hotéis premiados são avaliados com base em cinco critérios universais: localização, design e arquitetura, serviço, individualidade e a capacidade de proporcionar uma experiência extraordinária a um preço justo. Os estabelecimentos com uma Chave são aqueles que oferecem uma estadia especial, enquanto as Três Chaves destacam hotéis que representam o auge do conforto e da elegância.

LEIA TAMBÉM!

Hotéis Premiados no Brasil

Os hotéis brasileiros que receberam o reconhecimento incluem: Hotel das Cataratas (Belmond), Rosewood São Paulo, Copacabana Palace – Belmond, Palácio Tangará, Barracuda Hotel & Villas, Botanique Hotel & Spa, Carmel Taíba Exclusive Resort, Emiliano São Paulo, Fasano Angra dos Reis, Fasano Boa Vista, Fasano Salvador, Fasano São Paulo, Toca da Coruja, Txai Resort e Kenoa Exclusive Beach & Spa Resort.

Prêmios Especiais

Além das Chaves Michelin, o Guia também apresenta quatro Prêmios Especiais, como o Prêmio Michelin Architecture & Design, concedido ao Atlantis The Royal, em Dubai, pelos seus projetos arquitetônicos inovadores. O Prêmio Michelin Wellness foi para o Bürgenstock Resort Switzerland, pela sua excelência em cuidados com o corpo e bem-estar, enquanto o Prêmio Michelin Local Gateway homenageou o La Fiermontina Ocean, em Marrocos, por proporcionar uma experiência imersiva com a cultura local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile