Hulk Hogan faleceu por causa de um infarto e apresentava leucemia, segundo o médico legista
Ex-lutador da World Wrestling Entertainment faleceu aos 71 anos na semana passada em sua residência em Clearwater, no condado de Pinellas.

A morte do lutador profissional americano Hulk Hogan foi causada por um infarto agudo do miocárdio, resultante de uma leucemia linfocítica crônica. O lutador da World Wrestling Entertainment (WWE) faleceu aos 71 anos em 24 de julho, em sua residência em Clearwater, no condado de Pinellas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A causa da morte de Terrence Gene Bollea, seu nome verdadeiro, foi determinada como “antecedentes de fibrilação atrial e leucemia linfocítica crônica”, conforme relatório do médico legista do condado de Pinellas, no centro-oeste da Flórida. O legista classificou a morte do lutador, decorrente de um infarto agudo do miocárdio, que envolve uma interrupção súbita do fluxo sanguíneo para o coração e pode resultar em danos irreversíveis ao músculo cardíaco.
O relatório indicou, pela primeira vez, que a lenda da WWE apresentava leucemia, um tipo de câncer que atinge os glóbulos brancos, e fibrilação atrial, um distúrbio que provoca arritmia cardíaca, embora não haja informação sobre o conhecimento do diagnóstico por parte dele.
LEIA TAMBÉM:
● Filipe Luís assegura que o Flamengo tem como prioridade o Campeonato Brasileiro e a Libertadores em 2025
● O Poder Judiciário do RJ determinou o bloqueio de ações da Eagle na Sociedade Anônima do Futebol do Botafogo, devido a uma dívida elevada
● Norris conquista a ponta nos treinos livres do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1
Em setembro de 2024, o campeão mundial dezesseis vezes revelou no podcast “Impaulsive” de Logan Paul que realizou aproximadamente 25 cirurgias nos últimos dez anos, sendo dez delas na coluna vertebral, além de ter substituído os dois joelhos, quadris e ombros.
Em 24 de julho, equipes de emergência atenderam na residência de Hogan, buscando reanimá-lo por 30 minutos e, posteriormente, transportando-o a um hospital local, onde foi constatado o falecimento, aproximadamente 90 minutos após a chegada dos médicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hogan estava casado com a instrutora de ioga Sky Daily desde setembro de 2023, que detalhou que Hogan “estava enfrentando questões de saúde”, porém declarou não prever essa morte súbita.
Com informações da EFE
Publicado por Nótaly Tenório
Fonte por: Jovem Pan