Humorista critica Cauã Reymond após confusão com Bella Campos
22/04/2025 às 14h27

A polêmica envolvendo Cauã Reymond e Bella Campos nos bastidores de “Vale Tudo” continua gerando repercussão. A humorista Bruna Louise publicou um vídeo no Instagram, comentando sobre a idade do ator, com a presença de suas ex-relacionamentos e sem demonstrações de emoção.
No bar do Cauã: Cauã da cor do céu, que Bella [referência ao nome da atriz] está, hein, homem para você ir arrastar. Meu Deus do céu! Machismo velado, hein, homem. Literalmente. Não, eu estou triste, né? Não que estou triste por você. É que sob esse ângulo [acima do “caixão”], eu fico com uma papada, homem, coisa ruim.
Em seguida, ela zombou: “Agora, vou te dizer uma coisa: o nome da novela é Vale Tudo, mas não era que valia tudo. Não era para você mexer com isso, entendeu? Meu Deus do céu!”, provocou.
Presença das ex
Na publicação, a artista ainda declarou que as ex-namoradas de Cauã Reymond estavam presentes e observando a situação: “Olha, suas ex estão todas aqui, né? Tudo bom? Massa [referência a Grazi Massafera]? Não, nenhuma está chorando e isso é estranho. Para ser sincera, elas estão se abraçando. Menino, teve uma que brindou. E também já achei esquisito”.
LEIA TAMBÉM:
● Bella Campos e Cauã Reymond agendam novo encontro após discussão
● Novo clique de pai do marido de Andressa Suita levanta dúvidas sobre possível gravidez
● Daniel Rocha justifica ausência no BBB25 após saída de Vitória Strada
“Olha, tem mulher que não é em ex teu. Oi, Lu [Luana Piovani, que criticou o comportamento do ator], tudo bom? Linda! Tão falando que ela é presidente de Portugal”, declarou.
Não há lágrimas.
Bruna Louise, durante a postagem, comentou sobre a ausência de lágrimas dos presentes: “Não, não. Sei que você está preocupado – ah, ninguém está chorando?” Estava sim. Acabei de chegar um senhor bem abalado, não é seu pai, não. É Zé Mayer, apontou.
Em seguida, a comediante relata um trecho de seu show de stand-up em que comenta sobre o caso: “É difícil, homens, para vocês. A partir do momento em que Cauã Reymond se comportou de maneira machista. É difícil para vocês, porque se o belo não pode ser machista, imagine vocês que são feios. Pensem comigo”.
Ela demorou para se recuperar, era para ter passado por isso há muito tempo. Se fosse algo ruim, já teria acontecido há muito mais tempo. Isso, reflita. Porque a situação é a seguinte: sofrer com um homem bonito é como chorar em Paris. Está doendo, mas a vista é boa, então por isso demorou.
Fonte: Metrópoles