Huracán bate Racing e dificulta situação do Corinthians na Sul-Americana
Timão possui cinco pontos a menos que a equipe argentina.

O Huracán-ARG derrotou o Racing-URU por 3 a 1 na noite de quinta-feira (8), na quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com a vitória no Estádio Centenário, em Montevidéu (URU), o time argentino se consolidou na liderança do grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Racing inaugurou o placar aos 25 minutos, através do atacante Bautista Tomatis, em cobrança de falta. O Huracán igualou pouco antes do intervalo com o ponta Agustín Urzi, finalizando um cruzamento de Miljevic, e virou aos 10 minutos da segunda etapa, com o zagueiro Pereyra, de cabeça. Rodrigo Cabral fechou o marcador no último lance.
O Huracán se consolidou na liderança do Grupo C da Sul-Americana, somando 10 pontos. O América de Cali-COL ocupa a segunda posição, com seis pontos, e o Corinthians segue abaixo, com cinco. O Racing é o lanterna do grupo, sem pontuação.
Leia também:

GV San José 1 x 0 Fluminense: os melhores momentos da partida da Sul-Americana

Fluminense é derrotado pelo GV San José e deixa a liderança da Sul-Americana

Iquique 3 x 2 Atlético-MG: os melhores momentos da partida da Sul-Americana
Na Sul-Americana, somente o líder de cada chave avança diretamente para as oitavas de final. Os segundos colocados de cada grupo disputam uma fase eliminatória contra os terceiros colocados da Copa Libertadores.
Para assegurar pelo menos um jogo de disputa na repescagem do torneio, o time precisa vencer os jogos contra Racing e Huracán, ambos fora de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Corinthians receberá o time uruguaio na quinta-feira (15), às 19 horas (de Brasília). Já o Huracán jogará contra o América de Cali, fora de casa, um dia antes, às 23 horas.
A fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Fonte: CNN Brasil