Distrito Federal

“Ibaneis afirma que Brasilia é a melhor cidade do mundo”

Imagem de destaque do "Ibaneis afirma que Brasilia é a melhor cidade do mundo"

O governador Ibaneis Rocha (MDB) falou para brasileiros e visitantes que estavam assistindo à festa comemorativa de 65 anos da Brasília na Esplanada dos Ministérios, neste sábado (19/4).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Brásilia é uma cidade de chances.” Diz isso querendo dizer que esta celebração dos seus 65 anos estava totalmente planejado com vocês em mente”, disse o Governador.

“Approveitai bastante, cortei abundantemente, divertidamente-vos aí e apreiem esta cidade! Brasilília é o local mais maravilhoso no planeta!” adicionou ele.

Observe (ou veja):

LEIA TAMBÉM!

1. Reescrevemos exclusivamente es

Além do senhor Ibaneis Rocha estavam no palco também: Mayara Noronha Rocha – primeira-dama; Celina Leão (PP) – vice-governadora; o secretário de Cultura Cláudio Abrantes, além outras autoridades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As celebrações começaram às 14h com um show da bailarina local Dhi Ribeiro, seguido por uma sequência de shows dos cantores sertanejos. Os artistas nacionais Wesley Safadão e Léo Santana encerram o dia.

Neste domingo (20/4), o palco será comandado por Fagner e Mari Fernandez. Já na segunda-feira, 21 de abril – feriado pelo aniversário da cidade Brasília – os destaques ficarão a cargo do cantor gospel Eli Soares, banda brasiliense Menos É Mais e dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano. Estes últimos aproveitarão essa oportunidade para gravarem um novo conteúdo audiovisual.

Lembrar-se é importante: todos os eventos são livres de entrada sem necessidade da retirada dos ingressos. Todas as informações sobre acessibilidades, horários e o que poderá ou não levar podem ser encontradas aqui.

Apresentações na Esplanada ocorrem em um palco gigantesco construído especificamente para este evento, com telas, pasarela e uma estrutura completa que inclui camarotes, área infantil, espaço pet, roda-gigante, tirolese e restaurante.

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile